Tuesday, February 6, 2007

Uma historia k vai fikar para a historia

oi pessoal

a minha semana nao tem sido das melhores
amanha vou ter dois testes e ainda nao estudei (perguntao voxes o que estou aqui a fazer, tambem eu n sei, lol)

mas o que me trouxe a postar hoje foi uma cena hilariante que me aconteceu hoje de manha

hoje de manha estava na Gare do Oriente á espera de uma colega (Ana), e hoje tinha de entregar um trabalho ( uma maquete) e tava dentro de uma caixa de cartao, derrepente olho para o lado e vejo um policia a olhar para mim, começei a rir porque pela cara dele parecia que achava que eu tinha dentro da caixa uma bomba,

mas o melhor ainda esta para vir.

quando a Ana tinha chegado, dexemos para apanhar o metro e sentamos na ultima carruagem e ao nosso lado ia duas mulheres e começamos a falar que eu tinha uma cobra chamada tininha dentro da caixa, a cara da das terror das mulheres ao ouvir isto era hilariante, elas nem se mexiam, e houve uma parte da conversa que eu perguntei a Ana se ela queria que eu tirasse a "cobra" dentro da caixa, acredito que se as janelas do metro podessem abrir as duas mulheres se tinha atirado lol

pode parecer um pouco mau mas teve graça
abraxos a todos e comentem

2 comments:

Anonymous said...

teve muita piada, mas nem acredito que as mulherzinhas tenham acreditado nisso!!

mas pronto um momento de piada vem sempre a calhar!!

ha e mais uma coisinha nates de me ir embora o blog ta a ficar fixolas!!

beijinhos fui...

Raquel Tavares said...

xavalo tu es doido

mas sao exes momentos de pura diversao e loucura k gurdamos na memoria pra smp!

(se kizeres paxa no meu blog)

bjinhos