Sunday, February 25, 2007

Anjos no retiro

Em primeiro lugar quero dizer aqui que o retiro foi do best

Segundo: tudo o que ouvirem de mim que aconteceu no retiro é mentira, excepto a parte de eu receber um premio mais nada, nem interessa porque o recebi...lol

Terceiro, mais importante, e foi o que me levou a postar isto

O retiro esteve cheio de anjos
Não, não me estou a referir as gajas
Nem ao outro tipo de anjos que vêem do céu com umas túnicas brancas e com umas asas
Não
Mas por estranho que paressa só houve "anjas"
Mas passo a explicar

Os anjos que houve no retiro foram pessoas como eu, e tu, de carne e osso, que tinham algo de Deus para me dizer

Ana Vitorino, tu és uma delas
E como já me conheces melhor as tuas palavras foram as que mais me atingiram

Eunice já é a segunda vez que és o meu anjo
A primeira vez foste buscar me a mochila que eu me tinha esquecido na merendeira
E no retiro também me disseste umas palavras vindas de Deus que mexeram comigo

E terceira e de certo modo a mais irónica
É a Xana
Digo irónica porque:

No on fire estávamos todos a adorar a Deus, e quando senti algo a me dizer para olhar em a frente e vejo a Xana de pé, ao lado dela estava o "Miguel" (ta com aspas porque não tenho a certeza se é este o nome dele lol) que estava a orar pelo Rudi e do outro lado estava a Paula a orar por outra pessoa

E ao ver a Xana sozinha eu senti da parte de Deus que tinha k ir lá dizer alguma coisa e orar por ela, mas não sabia o que dizer nem de que orar, então vou mostrar lhe que há alguém que sente a "necessidade" de estar com ela, então quando lá cheguei para lhe dar um abraço e mostrar que Deus a amava ela vira se para mim e em vez de ser eu a dizer algo para ela foi ela que disse algo para mim, eu tenho a certeza que foi deus que lhe tinha dito para ela dizer aquilo, pois as palavras dela tocaram mesmo no meu maior problema

Todas as palavras que elas me disseram a mim, foram muito importantes para tomar um rumo e todas elas tocaram no meu problema

Mas desse problema não vamos falar

De certo modo o tiro saiu me pela culatra

Mas estou feliz por isso
E cada vez mais quero conhecer mais a Deus e ter uma relação de intimidade com Ele e também estou ansioso pelo próximo retiro de jovens que eu tenho certeza que vai ser mais do best que este

Abraços

E espero que quem esteja a ler isto deixe um comentário, nem que seja OI

9 comments:

Raquel Tavares said...

OI

Raquel Tavares said...

lol...

agora a serio!

xavalo é bom ver k o retiro te fez bem e k finalmetente decidiste conhecer o quao fantastico Deus é!

Aproveita tudo o k Ele tem pra te dar!

Beijinhos e que Deus te continue a abençoar**

Anonymous said...

oi

Manuela said...

Oi Natanael!!:)
pois sim o retiro foi muito muito bom...e como ja tinhas dito, Deus as vezes fala con nos de formas muitas estranhas...com muito humor, com ironia, com doçura,....
as vezes a traves de pessoas, outras a traves de pensamentos, de imagens, a traves da sua Palavra o da natureza,... :)
O importante é ser sensivel a sua voz... por isso temos que treinar o nosso ouvido...gostei da historia do indio que nos contou o Pastor Joao Martins..
Que Deus te abençoe e te ajude a ser uma luz em qualquer sitio!
Beijinhos
Manuela :)

Emanuel Viçoso said...

Puto,

Muito bom ler as tuas palavras e sentir a felicidade do teu coração por detrás das palavras.

Só tenho pena de não poder ter estado presente para testemunhar os teus dotes artísticos (e não houve ninguém que gravasse a coisa em vídeo??? falha fatal....). :-P

Abração,

EV

P.S. é melhor ires passar os acordes do procuro por ti, para eu não me irritar amanhã.... :-P

Anonymous said...

oi!
o retiro foi mt fixe !!
gostei mt desse post "Anjos no retiro" pk me identifikei mt kom ele e kom as experiencias k tiveste...

esperu k nunka O deixes de seguir..!


abraços

Anonymous said...

épa tu escreves mt pa!

és um verdadeiro artista, mas o mais importante são os momentos que viveste, mais nada pa.

as respostas para os teus problemas tu sabes onde encontrar, agora depende de ti e so tu podes dar esse passo.

p.s- essa das "anjas eu nunca tinha ouvido pa".


estamos juntos

Anonymous said...

epa ve la se postas uma coisa nova ou meu!

tas a ficar para traz pa!
mesmo aqui em Angola controlo te pa

tamos juntos!

Anonymous said...

OI

e n é " que elas me disseram a mim "!
ok?

sophie