Friday, February 9, 2007

Aborto 3

Oi pessoal.
Vim dar outra vez a minha opinião sobre o aborto.

Todos os dias quando vou para a escola vejo cartazes sobre as duas opiniões sobre o aborto.
Até já tive pessoas á porta da minha escola darem folhetos sobre isto.

Mas nunca vi nenhum cartaz das duas opiniões juntas, nem a acabar com as duas.
Pode parecer estúpido mas é por este tipo de coisas de manipulação de divulgação que o mundo está como está, acho que todos concordam comigo.

Eu estou a escrever este post e estou a ouvir a musica do clip que puseram no blog dos jovens, e de certo modo a musica e mais o clip tocaram me.
Mas mesmo assim eu não vou tomar nenhum partido

Num comentário no blog dos jovens perguntei a vossa opinião sobre um assunto.
E ate agora responderam m aquilo que eu já estava a espera, mas ate agora ninguém me disse nada sobre a bíblia em relação a esse assunto

Já comentaram varias pessoas com versículos contra o aborto (o que é bom porque significa que estiveram a ler a bíblia) e ninguém ainda dixe que os fetos que são geridos de violações e também os fetos com deficiências têem direito a vida, deus não conheces antes de eles serem formados no ventre das suas mães? Não bate um coração? Não é um ser vivo? Jesus curou cegos, ou seja, é uma deficiência, não curou leprosos, tinham uma doença muito grave. Se deus e Jesus fizeram isto á muito tempo atrás, n são capazes de o fazer agora, através de nós, seus filhos? Então não pensem com as cabeças para umas coisas e irem a bíblia para outras

É verdade que um feto gerido de uma violação é uma criança não planeada nem desejada, mas nesses e nos casos de deficiências, nós e o governo devíamos ajudar as famílias ou então criar instituições para esses casos e as suas famílias, em caso do risco de vida da mãe acho que essas pessoas deviam ter segundas opiniões mais especializadas

Deus deu a livre abitriu para toda as pessoas, de certa forma é faxao o que quiserem, mas terão de arrecadar com as consequências dos seus actos.

Se o SIM ganhar nós como gente "contra o aborto" e como igreja temos a obrigação de mostrar às outras pessoas o que está certo e lutar para que a “corrida” ao aborto pare, e não é só dizendo não neste referendo. Porque se o não ganhar neste referendo vai ser muito mais difícil fazer isso.

1 comment:

Raquel Tavares said...

sabes nael... uma fez foi dito a uma mae k o filho k esperava tinha uma ma formaçao e k n viveria mais de 2 anos mas mesmo axim exa mae n kis abortar

e inda bem...

porque exe rapaz hoje tem 22 anos e é o meu melhor amigo (e nao tem ma formaçao nenhuma)!

Axo k kem cre em Deus tem k perceber k Ele tem smp o melhor pra nós por ixo se engravidarmos e vier uma criança c ma formaçao ha-de ser por algum motivo!
Em relaçao à violaçao... vamos tentar emendar o erro de alguem cometendo o erro do aborto?!

Tudo tem um proposito na vida

Kem sou eu, tu... kem somos nós seres humanos pra impedir Deus de realizar os Seus planos?!