Saturday, April 28, 2007

Este poste foi criado para descarregar a minha raiva
Devem estar se a perguntar porque, pois eu digo-vos

A algum tempo que os jovens tinham marcado um outdoor para hoje, passados uns dias vim a saber que os RR tinham marcado uma visitas a grutas, também para hoje e desde a semana passada soube que o som ia ter um "actividade" a qual não podia nem queria faltar, que foi também marcada para hoje

O bom do Natanael veio pá porta do CCVA ainda quase ninguém do outdoor tinha chegado

No momento em que eles estavam a partir eu telefonei ao Daniel porque eu e o Rudi estávamos ali a porta e ele nunca mais aparecia, o Daniel disse-me que nós devíamos ter dito que íamos, uma conversa que já não me lembro e que também não percebi

Quando eu e o Rudi íamos dar uma volta, reparamos que alguém tinha deixado uma mochila a porta do CCVA, ainda telefonei ao Mário e Raquel, que iam em carros diferentes para ver se alguém que ia com eles se tinha esquecido duma mochila, no final tive de eu ficar com ela,

O Rudi tinha com ele a câmara de filmar do Rick por isso tínhamos de ter cuidado, e com tal receio ele decidiu ir para casa, na paragem do bus estavam dois rapazes que não inspiravam muita confiança e decidimos ir de metro ate à Gare do Oriente, deixei o Rudi não Gare porque ele depois apanhava um bus e ia para casa

Eu a muitos dias já tinha pensado em ir dar um passeio pela expo e com estes acontecimentos todos ate deu jeito, o meu passeio foi ir do Centro Comercial

Vasco da Gama ate ao rio Trancão (Sacavém), ida e volta a pé com uma bolsa a cintura mais uma camisola e uma mochila as costas

Quando cheguei outra vez ao Vasco fui comer uma sandes, e não contente com tudo isto fui, decidi ir do Vasco ate ao CCVA de Alvalade a pé,
Ou seja tenho os pés que nem posso
Ou seja na fiz nada das tres coisas que tinha combinadas para hoje

Estou farto de saber que as pessoas vêem ao meu blog e não comentam, eu só quero que digam duas palavras
1- OI
2- O vosso nome
mais nada, será que é pedir muito

9 comments:

Anonymous said...

So' pa na~o fikares tristinho ... LOL


" Oiiiiiiiiiii" LOOOL xDDD

pois foi um dia um pouco estranho mas viram dias melhores ;)

Anonymous said...

so n era preciso teres deixado umas 4 mensagens no meu tele...
mas prontos tens desculpa k devias tar a apanhar uma grande seca. sao sempre bons dias desses

fika

Anonymous said...

1-Oi...
2-O vosso nome...

lol!!! ;P

Nessitah said...

Tenho um novo blog alem do abelha-vanessa

Anonymous said...

oiiiiiiiiiiii

so posso dzr k n gostava d ter estado no teu lugar...

sophie

Manuela said...

Oi Natanael!
Tas fixe?
Que Deus te abençoe muito!!!um abraço da tua amiga/irma suiça
Manuela :)

Anonymous said...

1- oi
2- Raquel Tavares
3- ja tas mais feliz???

Emanuel Viçoso said...

1 - não digo
2 - também não digo

jocas

Anonymous said...

ena pá isso é q foi andar mto cómico mto mesmo...