Saturday, April 21, 2007

AVISO

Este post é só para avisar todos aqueles que andam de metro (ou outro transporte) e podem ser abordados por um estranho.

Na sexta depois das aulas acabarem eu mais uma colega minha fomos até a estação do metro das Olaias a chuva para apanhar o metro ate a Gare do Oriente, quando entramos no metro sentamo-nos e estava um homem sentado á nossa frente, passado uns minutos ele aborda-me com a seguinte historia

H – homem
E – eu

H – olha eu trabalho para um empresa e quando vem muita mercadoria e não se consegue escoar tudo para as lojas no vendemos ai na rua, tenho aqui dois mp3, um de 1GB e outro de 2GB, é que eu vou agora para a empresa e tenho que vender isto.

(nesse momento eu estava a ouvir musica com o mp3 do meu irmão e que só por acaso é de 8GB)

E – eu à pouco tempo comprei um mp3 e não tenciono gastar mais dinheiro com mp3’s

H – eu mostro-te, (e lá mostrou), deves conhecer a marca Zippi (ou lá como se escreve) e eu disse que sim (mas na verdade não), é uma das melhores do mercado, (pois mas eu nunca ouvi falar), isto nas lojas ta a 150€ e eu vendo-te a 75€, (mas quem é o adolescente que vai para a escola diariamente com 75€ no bolso?)

E – pois mas eu como já comprei um á pouco tempo não estou interessado, obrigado. (como a minha colega estava ao meu lado, ele responde assim)

H – então, sempre podes oferecer a tua namorada (tanto eu como ela responde mos ao mesmo tempo que nós não somos namorados), ah, mas parecem

Passado umas horas eu tive de apanhar o metro para ir para o CCVA de Alvalade, e qual não é o meu espanto ao ver o mesmo homem a sair do mesmo metro que eu na estação da Alameda e ir na direcção da mesma plataforma da linha verde que eu, decidi segui-lo, mas não ele foi no sentido Cais do Sódre e eu no sentido Telheiras, mas o mais o mais engraçado é que na plataforma dele estavam dois policias e a verdade é que eu não vi o homem a por os pés na plataforma e o mais provável que tenha acontecido é que ele ao ver os policias tenha fugido

Por isso não fassam negócios deste tipo mesmo que pareçam ser os negócios das vossas vidas
Passem a palavra

3 comments:

Anonymous said...

xiiii ja' nem m lembrava disso x'D

yah yah istu foi verdd !

baaah -_-' somos namorados e na~o sabiamx LOOOOl mt a frente o homem "mas parecem namorados" mm parvo mas tass LOl

natas andas a escrever bem =P gostei gostei xD aprovado =P

Nessitah said...

lol... ir com 75euros pa escola é o maximo...

Anonymous said...

o artista teve uma grande abordagem!

75 paus é barato
zippi bem so se encontra na india por isso o preço!

épa acho q devias ter comprado.........