Sunday, July 15, 2007

sonho perdido

aki tou eu outra vez a escrever
mas desta vez nao pelas melhores razoes

n m sinto inspirado pa escrever, nm se quer tenho assunto

so sei que tou triste

gostava de saber porque é que quando temos a certeza de as coisas podem correr como queremos, basta um palavra de outrem pa sermos felizes, mas depois descobres k tudo o k tu pensast, sonhas-te, n passou disso mesmo, de um pensamento k nunca devia ter existido, e de um sonho impossivel. Acredito que ha sonhos que se realizam mas este nao foi um deles

so me apetece fugir, sei que tenho gente me apoia nessa decisao sem se aperceber, mas sei que fugir dos problemas nao os vai resolver.

so quero ser feliz

SERÁ PEDIR DEMAIS?

como se fosse possivel que alguem gostasse de mim aseriu, nunca passarei de uma pessoa k tds despresao, uma pessoa que faz todos rir, uma boa companhia, um pessoa pa trabalhar, um amigo, um bom amigo, e um irmao, nuca serei mais do que isto pas pessoas

5 comments:

PCaio said...

Ás vezes tb só me "apetece fugir". Começo a pensar para onde , qual o melhor local e ... invariavelmente acabo por chegar á conclusão de q o melhor local é os braços e o coração do meu - teu PPAAAAIIIIII !! Boa "fuga" .

ISRAEL (Son of God) said...

ya, ixo mesmo. É o melhor local!!!
;)

sarocas said...

tenho de concordar!! é o melhor lugar!!
mas quem escolhe ser ou n ser feliz és tu e mais ng!
a vida é feita de escolhas: quando acordas de manha se escolheres fikar triste vais ficar se quiseres ficar feliz vais ficar! A forma como encaras a vida é uma escolha tua. a maneira como resolves os problemas é uma escolha tua!
mas pra te ajudar a tomar todas estas decisões tens o Pai pra te ajudar a carregar esse teu fardo pesado. (mas és tu que escolhes dar lhe esse fardo ou n)
"nos somos escravizados pela nossa liberdade".
espero que ajude.
bjoes

Anonymous said...

todos nos um dia vamos ser felizes

Anonymous said...

Nat...

...arranja uma gaja...

um abraço...