Monday, June 25, 2007

praia pa 5

o titulo parece confuso mas ja vao intender

ha muito tempo que estava marcado pa dia 23 uma ida á pria com os jovens, ou seja um outdoor

para nao variar eu fui o primeiro a chegar
logo de seguida chegou o Mario
como n vimos niguem e ele tinha de ir ao pingo doce, lá fomos os dois e kando voltamos ja estava o Rudi a porta do ccva
alguns minutos depois, k foram batasntes, k ja passava um bom bocado da hora, apareceu o Emauel e o Sandro (amigo do Emanuel)

o Mario lembro-se de em vez de irmos pa praia fossemos fazer escalada de blocos, e lá fomos os 5 no carro do Mario pa monsanto fazer escalada

acho que ate nos safamos la, mas paasado um bocado doianos os dedos e os braços de fazer escalada e decidimos ir pa praia,

fomos pa praia de carcavelos, tava dificila de arranjar lugar pa estacionar o carro, ams la éncontramos um lugar, apanhamos banhos de sol (e eu que o diga, ainda me doi as costas do escaldao), demos um mergulho e tivemos a falar e a comer

mas foi bue divertido
e só digo uma coisa so fez falta que foi

No comments: